top of page

DANIELLI COSTA - MADAGASCAR, NOVEMBRO DE 2023


Olá, meus irmãos, estou muito grata a Deus porque conseguimos o visto de 10 anos! Pela graça e misericórdia de Deus. Muito obrigada por terem orado por nós. Toda a nossa equipe conseguiu. Agora podemos descansar por alguns anos em relação aos documentos.


No final do mês de outubro e início de novembro eu voltei a ficar muito doente. Os sintomas eram parecidos com febre tifóide, porém mais intensos. Eu viajei para visitar uma amiga malagasy que perdeu o irmão por envenenamento. Foi lá que minha saúde piorou muito. Graças a Deus eu estava numa cidade com mais recursos que Maintirano e tive acesso a bons médicos e remédios. Dou graças a Deus que melhorei depois disso. Peço que ainda continuem em oração por minha saúde, pois este ano parece que tem sido uma grande luta nesta área. Mesmo assim, vejo o cuidado de Deus. Ele tem dado os recursos necessários para o tratamento e pessoas para me ajudarem quando preciso.


As aulas na escola pública têm sido um pouco mais difíceis depois do início do novo ano escolar. Não estou conseguindo ensinar na escola próxima à minha casa. Parece que sempre que está programado para ensinar lá, algo tem acontece. Em contrapartida as aulas na escola em Ampasimadroro estão sendo mais frequentes e os alunos e professores estão mais abertos para ouvir do Evangelho. Dou graças a Deus porque ele tem aberto está porta para o trabalho neste lugar. Meu desejo é de ter um programa especial de Natal para os alunos este ano.


O ministério com as moças está indo bem, graças ao Senhor elas têm sido fiéis, e vejo o crescimento na vida de algumas. Orem por elas, elas estão na fase da vida em que precisam tomar decisões importantes. Algumas já tomaram escolhas contrárias à Palavra de Deus, as quais nos entristecem. Mas continuo confiando que a Palavra que está sendo plantada em suas vidas não voltará vazia.


No ministério com as crianças, estamos preparando elas para o Programa de Natal. Temos ensaiado músicas Natalinas e ensinado a história do nascimento de Jesus na EBD. Geralmente na época de Natal muitas crianças vem para a igreja. É uma ótima oportunidade para pregar o evangelho!


Continuem em oração pelo ministério aqui em Maintirano. Temos enfrentado lutas e desafios, mas Deus tem sido fiel e nos sustenta em todo o tempo. Dou graças a Ele por cada um de vocês! Obrigada por me apoiar em oração! Que Deus te abençoe!


AGRADECIMENTOS:

Proteção e cuidado de Deus em todos os momentos;

Sustento;


PEDIDOS:

Sabedoria para aproveitar as oportunidades de falar de Cristo;

Por minha saúde;

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page