top of page

LEILANE GOMES - NOVEMBRO 2022


Os dois meses depois do retorno ao Ceará têm sido intensos. Louvo a Deus por em tudo direcionar-me pelas oportunidades. O ministério tem caminhado para projetos de curto prazo, ajudando outros trabalhos missionários aqui no Brasil ou fora, servindo ao Senhor - 1 Pedro 4.10.


Dentre as atividades, ajudei as missionárias Cláudia e Ruth em treinamento da EBEC (Escola Bíblica Evangelizadora de Crianças) em Feira de Santana, na Bahia. Também visando ajudar em treinamento da EBEC, acompanhei a Cláudia em viagem para Venezuela. Foram doze dias, sendo quatro deles na estrada. Uma oportunidade de ver um pouco da realidade difícil que o país enfrenta, e que também abre portas para pregação do evangelho, enquanto permitido.


Tenho colocado diante de Deus os seguintes projetos: Apoio à Congregação Monte Sião na cidade de Barbalha, Ceará; Possível viagem para Madagascar afim de ajudar a missionária Danielli Costa por curto tempo. Contudo, ainda não tenho recursos para as passagens, as quais podem chegar a 14.000,00 reais. Tenho orado e colocado diante de Deus. A viagem seria ainda neste ano; Fazer parte da equipe da EBEC, ajudando nos treinamentos e revisão de material; Apoio ao ministério em Pindoretama, quando em Fortaleza.


Sei que em tudo Deus direcionará. Tenho procurado dispor meu coração para servi-Lo. Peço que estejam orando. Agradeço o apoio de cada um de vocês no sustento e também nas orações. Deus continue nos usando para glória de Seu nome.


Em Cristo, Leilane Gomes.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page