top of page

LEILANE GOMES - BRASIL, MARÇO DE 2024



"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."

(I Tessalonicenses 5.18)


Bordei este versículo para presentear nove irmãs na ocasião da Conferência Missionária na igreja aqui, Igreja Batista Bereiana. Então meditei na prática desta verdade que é a vontade de Deus para a vida daqueles que o amam: ser grato. Independente das circunstâncias que surjam, Deus está conosco enquanto O servimos, e isso já é motivo de sobra para ter um coração grato. E sou imensamente grata pelo privilégio que Ele me tem dado de servi-lo e pela Sua direção.


Agradeço a Deus pela realização da mini Escola Bíblica de Férias na Igreja Batista Monte Sião, em Barbalha (região do Cariri), no final de janeiro. Estávamos receosos quanto a vinda das crianças do Sítio Oiti para a igreja, pois alguns pais poderiam não permitir. No penúltimo e último dia da EBF algumas foram, e no domingo outras mais vieram à igreja. Foi uma grande alegria vê-las ali! Orem por estas crianças que são assistidas pelas atividades da igreja (EBD e Culto Infantil na igreja e Clube Bíblico no Sítio Oiti) para que elas conheçam a salvação em Cristo e cresçam em conhecer a Deus.


Também sou grata pela compra das passagens para Costa Rica. A missionária Darlene e eu iremos no dia 07 de maio e lá ficaremos quinze dias para pesquisar, conhecer e ver as possibilidades de ministérios. Será desafiador por conta da língua (não domino a fala do espanhol, ainda), e minha oração é para Deus conduzir os relacionamentos e conversas com os irmãos que irão nos receber. Sou grata a Deus pelas pessoas que Ele coloca, e colocará, para ajudar neste projeto e pelo seu agir.


Analisando as circunstâncias, ficarei em Fortaleza no restante do primeiro semestre. Além da viagem em maio, há outras atividades e entre elas está a conclusão de duas pós-graduações na área da educação. Estando aqui, sirvo na Igreja Batista Bereiana, e em março farei algumas atividades relacionadas à Páscoa com lições e programações para crianças.


A Deus também agradeço pelo apoio de cada um de vocês no suporte financeiro e nas orações. Que Deus nos conserve em fazer Sua vontade na propagação de Sua Palavra para glória de Seu nome.


Em Cristo, Leilane Gomes.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page