top of page

FAMÍLIA LOPES - MAIO DE 2023


Graça e Paz a todos os amados irmãos e mantenedores, louvado seja o nome do Senhor pelos seus grandes feitos em nossas vidas. Que a paz de Cristo esteja com todos os amados irmãos cuidando de cada um de vós.


Deus na sua infinita graça nos concedeu mais um mês abençoador, para além dos desafios enfrentados, o que é comum do ministério, mas nos alegramos com a graça e benevolência do Senhor sobre o que estamos vivendo aqui em Cabo Verde.


Nós pretendemos nesse primeiro ano de ministério cuidar da Igreja internamente e tratar algumas questões disciplinares e levar a Igreja com a graça de Deus a amadurecer e a entender o seu papel de testemunhar e viver a fé cristã, e é o que estamos fazendo até agora.


No segundo mês de maio comemoramos o Dia das Mães e juntamente tivemos um momento de comunhão com os irmãos, celebrando a ceia do Senhor. Também continuamos com nossas programações como cultos, estudos, aconselhamentos e visitação. Estejam orando por uma nova convertida chamada Claúdia, que esta grávida, orem por seu crescimento espiritual e seu parto. Orem pela maturidade da igreja, temos lidado com algumas questões de disciplina, que possamos ter sabedoria para cuidar dessas questões com a graça de Deus e que possa haver frutos de arrependimento.


Nos alegramos no Senhor, por descobrirmos recentemente que estamos esperando mais um bebê e estamos gratos a Deus por mais uma herança! Estejam orando pela gestação da Luana, dia 22 de junho ela e Acsa estarão indo ao Brasil para algumas consultas, devido a primeira gestação ter sido complicada pra ela, pensamos e oramos e achamos melhor ela ir fazer consultas no Brasil. Enquanto eu, irei ficar a fim de resolver algumas questões na Igreja e posteriormente estarei indo a fim de concluir algumas pendências no seminário e reencontrá-las.


Contamos com as orações dos irmãos e estamos à disposição de qualquer outra informação. Recebam nossa gratidão por todas as orações e apoio. Que Deus os abençoe.


Família Lopes.

0 comentário

Comments


bottom of page